quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal especial..

Sim amigas,

este é um Natal especial, apesar do meu avôzinho não estar muito bem. Espero que Deus o ajude...

Este é um Natal especial porque é o 1º ano que passo esta época festiva como mãe e é tão boooooooom...!!!

No ano passado estava grávida por esta altura; andava enjoada, não suportava cheiros nem comida nem sequer confeccioná-la. No dia de Natal estava tão mal-disposta e enjoada que se não soubesse que era normal teria ido ao hospital. Nem o Nausefe me salvou...

Este Natal tenho o melhor presente que Deus me poderia ter dado e aquele que eu mais desejei em toda a minha vida: um filho; e ainda por cima rapaz que era o que eu mais queria!!!

Como eu estão outras amigas minhas e espero que todas passem um Natal excelente e...especial!!!

Para todos aqueles que lerem estas palavras, desejo votos sinceros de Santas Festas, de coração!!!

Tudo de bom, nada de mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário