quinta-feira, 4 de março de 2010

Doentinho...

Pois é verdade, o piratinha tem andado doentinho, com febre, pouca fominha e muito chatinho.

Liguei ao pediatra que veio cá vê-lo (é meu tio e já foi o pediatra dos papás deste rapazinho) e disse que estava com bronquiolite. O meu tio aconselhou a fazer nebulizações 2 a 4 vezes ao dia e a controlar a febre.

Isto surgiu na semana depois do baptizado e o pediatra informou que poderia durar cerca de 2 semanas. Felizmente que já está melhor! E já dá aquelas gargalhadinhas lindas dele...

Obrigado tio e Cristina (tu sabes porquê) pela ajuda e apoio.

2 comentários:

  1. Olá minha querida!!!
    Fico feliz por o piratinha estara melhorar...
    Não é nada facil quando os nossos filhotes estão doentes...
    Bjs grandes
    Sandra
    P.S.- Se precisares de alguma coisa, sabes que podes contar comigo!

    ResponderEliminar
  2. Que sorte, pediatra ao domicílio e tudo!
    E ainda bem que já está melhor!

    bjinhos meus e da Marta para voçês

    ResponderEliminar