sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E o Bernardo nasceu...

Pelas 10:05 horas da manhã de 6ª feira dia 21 de Agosto nasce o meu bem mais precioso... o filhote Bernardo!!

Não nasceu de parto normal como tencionava, apesar das intensas e regulares contracções, pois só tinha 3 centímetros de dilatação. Ao provocarem o rebentar das águas a enfermeira-parteira reparou que saía um líquido verde e perguntou ao médico o que achava; ele disse logo que seria de cesariana e mandou-me para o bloco operatório.

Durante esse dia andei meia drogada pois a anestesia teve de ser geral para nenhum de nós os 2 sofrer, especialmente o Bernardo que já estava em sofrimento...

Depois foi fiquer acordada e dar-lhe muito leitinho, beijinhos, carinho...

Na 2ª feira dia 24 tivemos alta e agora toda a adaptação vai sendo feita aos pouquinhos...

Para o meu filhote muita saúde, paz, felicidade...

Te amo!!!

4 comentários:

  1. BEM VINDO BERNARDO!!!
    UM BEIJINHO GRANDE PARA OS PAPÁS BABADOS
    Bjs
    Sandra
    P.S.- Qd estiveres em casa farei uma visitinha.
    Estou anciosa por conhecer o piratinha.

    ResponderEliminar
  2. As maiores felicidades para o Bernardo,que
    o Pai do Céu o cubra de Bençãos,e parabens aos
    papás; Avó.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos papás e Muitas Felicidades Bernardo!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Este é o primeiro comentário que faço no blog sobre o meu filho.Assisti a toda a gravidez com expectativa e só posso dizer que estou pronto para outra, da mesma forma que esta correu.Benvindo Bernardo e que eu esteja cá para te orientar nesta nova vida que comecou.Bjs para o meu filho e a mamã dele.

    ResponderEliminar