terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feira de Artesanato e "Coisas com Gosto"

Olá a todos, tudo bem?


Hoje passo por aqui para vos informar que entre os dias 8 a 19 deste mês entre as 16 horas e a meia-noite e os dias 20 a 23 também deste mês de agosto, entre as 10:30 horas e a meia-noite decorrerá a Feira de Artesanato no Jardim Marginal de Viana do Castelo, frente à Marina.

Poderão encontrar coisas regionais, feitas por artesãos cá da zona. Uma das artesãs que lá vai estar (sempre que puder) será a madrinha deste blogue com os seus trabalhos espectaculares, que eu ainda tenciono ir ver, isto dependendo do Bernardinho...lol

Alguns destes trabalhos feitos por ela já tive o prazer de oferecer a familiares e amigos, o último dos quais ofereci ontem à minha sogra que completou os seus 68 anos...

O seu projecto chama-se "Coisas com Gosto", o qual já eu fiz publicidade neste espaço, referindo o seu blogue http://coisascomgosto.blogspot.com/ .

Apareçam por lá...

Quanto a ti, Sandra, que tenhas muito sucesso, o mesmo desejo para todos os outros, como é óbvio...

Eu e o Bernardo se pudermos aparecemos, ok??

3 comentários:

  1. Obrigada Guida
    És uma querida.
    Bjs
    Madrinha do blog...lol

    ResponderEliminar
  2. Estamos mesmo quase...
    E eu, tal como do meu mais novo, já comecei com as insónias...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ...lol...obrigada pelo comentario e mais uma vez obrigada pela visita e pelas compras...hi hi hi
    Bjs

    ResponderEliminar