segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Feira de Artesanato e o stand nº. 19

Olá, já alguém foi ver a Feira de Artesanato que está a decorrer em Viana do Castelo? Eu já e adorei ter ido...

Fui visitar "Coisas com Gosto" e depois andei a vaguear pela Feira e eis que vejo uma grande Amiga que há já um bom tempinho a não via... Essa amiga está num dos stand's - nº.19 - a vender trabalhos feitos por ela e alguns amigos.

É uma moçoila muito conhecida e cheia de amigos, não é assim, Létinha????

Adorei ter-te visto, acredita e fiquei feliz porque também me pudeste ver ainda grávida...lol

Fiquei também a saber que irá lançar em breve o seu 4º. livro! Parabéns e sucesso!!

Um beijo grande para ti e que Deus continue a ajudar-te...

2 comentários:

  1. létinha - blogue"sonhos sonhados"15 de agosto de 2009 às 00:58

    Kerida Guidinha

    ...És excepcional!

    ...muito obrigada
    por me referires no meu blogue.

    ...pena só hoje ter vindo à net.

    ...a questão da saúde
    e
    a Feira de Artesanato
    dão comigo em doida!!!

    ...já não tenho idade para estas brincadeiras!

    ...cada dia que saio
    é igual a mais um dia de cama.
    tou mesmo "cotinha".

    ...kerida adorei ver-te grávida
    do meu sobrinho lindo que vai nascer.

    ...és a grávida mais bonita de Viana e arredores.

    ...adorei dar-te aquele xi,
    que não foi tão apertadinho,
    porque a tua barriguinha está ENORME.

    ...estou à espera que o nosso Bernardo nasça
    para ficar mais rica de Amor e Amigos

    XIS Grandes da Létinha
    para ti,
    para o teu marido
    e
    para o nosso Bernardo...
    que vai nascer sem dar muito trabalhinho
    à sua linda e terna Mamã Guidinha

    ResponderEliminar
  2. Então o Bernardo, ainda não apareceu?
    Está a gostar do quentinho da mamã...

    ResponderEliminar