terça-feira, 10 de março de 2009

Descoberta e divulgação da gravidez

Dia 27 de de Novembro e não me vem o período. Vou deixar passar mais uns dias, pois costuma atrasar-se uma semana. Mas passada uma semana ainda não veio...será? Não será? Começam as dúvidas mas a aumentar a vontade de que seja...
Dia 12 de Dezembro fiz o teste da farmácia e...POSITIVO!!!! Iupi! Que fixe!
Queria dizer ao meu marido, mas ele tinha saído para ir trabalhar...Não quis ligar-lhe a dizer. Então deixei o teste na nossa casa de banho e ele quando lá foi teve a confirmação, mas eu nada lhe dissera... Veio ter comigo e perguntou se aquilo era o que pensava. Eu disse que sim. Então seguiram-se momentos de grande felicidade, pois era algo há meses desejado... Só quem passa por esta situação sabe o que estou a falar...
A primeira pessoa a saber foi o meu avô (91 anos sadios e lindos). Escrevemos uma carta como se fosse o bebé a escrever e na qual dizia que ele iria ser bisavô! A partir daí ele obrigou a minha mãe a ler alto para meu pai e irmã ouvirem. Grande alegria em casa!!! No dia seguinte contar aos meus sogros e cunhados...nova alegria e festa!
Como ainda era muito cedo achamos por bem e precaução não revelar a mais ninguém, mas a ânsia é tal que fomos revelando a pessoas mais íntimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário