quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu B de...Bernardo

Na 3ª feira de tarde fui à consulta obstétrica e estávamos a ver a ecografia para saber se conseguíamos descobrir o sexo do bebé.
A muito custo, pois a ecografia já foi feita na barriguinha e a qualidade não é tão boa, lá se conseguiu ver que estava tudo bem com o bebé e, após algumas batidinhas que a médica teve de dar na minha barriguinha ( o miúdo é preguiçoso...lol) lá conseguiu ver o "material" do rapaz!!!

Fiquei feliz da vida, pois era o que eu queria!

Comprei umas roupinhas azuis e quando cheguei a casa coloquei-as na cama para o meu marido saber que afinal vamos ter um rapaz...

Como hoje é o Dia do Pai, um beijo especial ao meu papá que para Agosto vai ter nos seus braços o seu 1º netinho...
E a pedido do Bernardo um beijo e um abraço ao papá dele...
Parabéns e feliz dia a todos os pais!!!

2 comentários:

  1. Olá Margarida!
    Parabéns pela gravidez tão desejada e tb por ser um rapaz como queria!
    O valor dos portes em correio registado são 2,80 até 500g e 4,75 até 2kg.
    Muito obrigado pela sua mensagens.
    Bjs e volte sempre

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!

    Os rapazes são uma delícia mas como já tenho dois... agora queria a menina para saber como é!


    Bjinhos

    ResponderEliminar