quinta-feira, 12 de março de 2009

Suspeitas do sexo do bebé

Ontem fui ao médico de família para mais uma consulta de saúde materna.
Análises à urina, peso, medição da tensão arterial, medição da cintura, do "bebé" e...coraçãozinho a bater...tão bom!!! Tudo estava bem, graças a Deus!
O médico pergunta-me se já sei o sexo do bebé, respondo-lhe que não há certezas; de seguida pergunta-me se quero saber qual é e eu respondo-lhe que como é o 1º me é indiferente, apesar de ter a minha preferência. Pergunta-me se quero saber qual a opinião dele, até porque normalmente não se costuma enganar. Como temos uma boa relação de médico/paciente digo-lhe que sim. Ele diz-me e, qual não é o meu espanto que a suspeita dele recai sobre a da médica!? Digo-lhe que se estiver correcto lhe oferecerei uma prenda...
Mas, na verdade, o que interessa é que nasça saudável e perfeitinho.

Agora deixo-vos uma questão no ar: Qual é a vossa suspeita? Qual a dos médicos?

1 comentário: